domingo, 15 de agosto de 2010

não conte a ninguém

Ninguém sabe desse segredo , a não ser eu mesma. Eu guardo esse sentimento no meu peito pelo simples fato de não ter coragem suficiente para mostrar ao mundo , por ter medo de que ele não seja retribuido ou até mesmo ignorado. Mas quem sou eu pra julgar meu sentimento ? Eu sou eu , e ninguém me conhece mais do que eu mesma. Forte por fora , medrosa por dentro. Sou assim e não há ninguém quem mude. Mas preciso te contar um segredo , desde que você não o diga para ninguém , fora o seu coração. Eu te amo , e isso basta , não tem segredo mais guardado que esse , durante meses ficou no meu peito , no meu coração , guardado pra mim mesma , agora eu revelo ele para você. Eu entenderei perfeitamente se você não gostar de mim , aliás , quem iria gostar de mim ? Pais não contam , é a obrigação deles gostar de mim , ou pelo menos fingir isso. Posso não ser perfeita , posso não me encaixar nos seus conceitos de mulher perfeita , mas garanto uma coisa.. Eu sou a pessoa que pensa em você 24 horas do meu dia , e apesar da distância , meu sentimento só cresce a cada segundo. Minutos , horas , dias , semanas , meses. Todo esse tempo resumido em uma única frase " Eu te amo , e pouco me importa a opinião dos outros ! " É a pura verdade. Ninguém melhor do que eu para saber o que devo fazer , ninguém melhor do que você para me amar. Mesmo que seja de longe e pouco , pensa em mim , me ame. Eu penso em você , respiro você , desejo você , vivo você. Pare de morar em meus sonhos , chega; Quero você ao meu lado , e não apenas em ilusões , miragens. Eu te amo , e não vou desistir de você , muito menos de ter você ao meu lado. Lutarei por isso , até meus últimos piscar de olhos , meus últimos suspiros , até a eternidade se for preciso .


 
notas sobre o blog :
nota 1 : Sim , eu tirei o nome de uma música dos Jonas Brothers
nota 2 : Os textos são meus , criados por mim , caso eu poste de outra pessoa eu darei os devidos créditos. Tenham uma boa leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário