segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Só por hoje

 
Será que, só hoje, você poderia me entender ? Que, só hoje, você poderia me amar de verdade ? Nem que seja por alguns míseros segundos ? Eu queria que pelo menos hoje, você apenas me amasse, desculpasse meus erros como eu desculpei os seus ! Por você, eu sou capaz de perder muitas coisas, apenas para ser feliz ao seu lado. Mas acho que você não consegue ver isso. É, isso só acontece quando o amor acaba, pelo visto, o seu amor nunca se quer existiu, era tudo uma mera ilusão ! Eu não estava com você pra esquecer alguém, mas sim porque eu te amo, ao contrário de você, que só estava me usando para esquecer um amor. Hoje, eu só quero te cobrar o que você disse que seria para sempre, mas não foi assim. Sinto sua falta,mas ninguém consegue ver isso. E eu apenas preciso de você comigo. Agora, a minha maior vontade é de sumir, desaparecer de vez, deixar você aqui, com as suas 'lágrimas' , que na verdade , são todas falsas como você. Se eu ficar com ele,vai ser pensando em você,porque,tudo o quê eu faço é pensando em você. Eu odeio o quanto eu te amo, odeio o quanto eu preciso de você, mas, eu esqueço tudo isso quando nossos lábios se tocam, seu beijo me faz esquecer de tudo que você fez. Um dia desses, talvez, isso não tenha mais efeito sobre mim, seu beijo não me enfraquecerá. Mas eu não amo ninguém como eu te amo, então, acho que esse dia nunca irá chegar. Queria não te amar,só por hoje, só por agora.

Um comentário: